Protegendo sua família com guarda corpo para piscina

O Brasil é um país quente e muita gente possui piscina em sua própria casa. Para quem tem família grande e com filhos pequenos, o guarda corpo para piscina é extremamente necessário para garantir a segurança de todos e evitar que as crianças tenham acesso à área de lazer quando não tiver nenhum adulto monitorando, evitando assim afogamentos e acidentes.

Decorando e protegendo a sua área de lazer

O guarda corpo para piscina, serve tanto para proteger quanto para decorar a sua área de lazer. Uma proteção de vidro pode trazer um charme a mais para o ambiente e você vai poder fazer um churrasco tranquilo enquanto suas crianças estão brincando do lado de fora do guarda corpo para piscina. Existem vários modelos e materiais disponíveis para fazer esse tipo de proteção e com certeza algum vai ser perfeito para você.

Dicas de como usar o guarda corpo para piscina

Em um país tropical como o Brasil, é muito comum encontrarmos piscinas em residências e clubes. Para manter a segurança nestes locais e deixar o ambiente mais bonito e sofisticado, o guarda corpo para piscina vai além de proteger, auxiliar na limpeza do local, diminuindo a sujeira trazida pelo vento para a piscina. Fizemos uma lista para você construir uma proteção para sua área de lazer. Confira!

  • Casas de praia: na casa da praia, um guarda corpo para piscina vai impedir que as pessoas entrem na água, sujos de areia. Com uma entrada específica, você pode colocar uma ducha que vai conscientizar os usuários a se limparem antes de entrar na água;
  • Casas de campo: em casas de campo, em sítios ou chácaras, onde muitas vezes temos animais, como cavalos por exemplo, o guarda corpo para piscina vai impedir que eles cheguem perto do local para beber água que possuem produtos químicos para manter a água limpa e podem fazer mal para o organismo dos animais;
  • Clubes: Em clubes o guarda corpo para piscina vai deixar o ambiente mais protegido contra a entrada de crianças sem a supervisão de um adulto;
  • Coberturas: Se a sua piscina for ao alto de um prédio ou em uma cobertura de sua casa na montanha, o guarda corpo para piscina além de proteger pode trazer muito requinte para o ambiente e você e seus convidados vão poder apreciar a paisagem sem sair da água.

Com efeito decorativo e garantindo a segurança do local, o guarda corpo para piscina vai trazer mais proteção para você e sua família. Encontre diferentes modelos para seu projeto e faça orçamentos para ver qual a melhor opção para o seu orçamento disponível. Procure profissionais capacitados para este tipo de instalação para garantir a total segurança dos usuários.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende guarda corpo para piscina:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende guarda corpo para piscina: